UM BLOG PEDAGÓGICO E CULTURAL A SERVIÇO DE ESTUDANTES, PROFESSORES, PESQUISADORES E INTERESSADOS EM GERAL.



sábado, 19 de dezembro de 2009

ANO NOVO, VIDA NOVA, NOVOS DESAFIOS!

.
Não há do que reclamar de 2009, tanto a respeito do Brasil como dos projetos pessoais de quem vos escreve.
Atravessamos uma severa crise internacional que foi praticamente imperceptível num país que caminha a largos passos para o desenvolvimento - e por isso mesmo temos um compromisso muito sério em superar certos problemas sócio-políticos e econômicos que dispensam explicações, sem o que jamais seremos a potência das olimpíadas e copa do mundo, da participação no conselho de segurança da ONU, da prevista 5ª economia do mundo em 2020, da alta influência na OMC, da exportação de alta tecnologia, do pré-sal e dos biocombustíveis, da liderança geopolítica e econômica da América Latina e MERCOSUL.
Quanto a mim, comemorando o tão sonhado ingresso no mestrado em Ciências da Comunicação da ECA-USP, fruto de anos de preparação intensa, declaro que foi imensamente gratificante completar um biênio à frente do ensino de sociologia no Colégio e Faculdades Anchieta... mas a vida nos leva a novos desafios, assim, estou deixando a escola.
Deixo aqui um grande abraço a todos os meus colegas e alunos sem os quais o projeto Kafenacoca - que continuará no ar - jamais seria possível.
A TODOS VOCÊS, O MEU FORTÍSSIMO ABRAÇO DE AGRADECIMENTO, BEM COMO A TODOS OS DEMAIS PROFESSORES E INTERESSADOS DO BRASIL AFORA QUE ACOMPANHAM O PROJETO KAFENACOCA.
QUE TENHAMOS UM FORMIDÁVEL 2010!
.
Prof. Douglas Gregorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário